O bandido que morreu em confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir uma agência bancária, no domingo (12) tentava levar uma caixa com armamento do banco. 

Informações são de que a empresa de segurança acionou a polícia depois do alarme tocar e quando os policiais passaram pela agência bancária viram fumaça saindo, eles pararam para averiguar e se depararam com o bandido na parte do fundos saindo por uma janela. 

O autor estava com uma arma e apontou para os policiais que revidaram. Foi esperado o reforço policial para fazer a varredura na agência. Durante a varredura, os policiais se depararam com o autor com a arma empunhada, em um local escuro, apontando para os militares.

O bandido foi desarmado logo após ser atingido e ao seu lado estava uma caixa, que segundo informações tinha armamento usado pelos seguranças da agência bancária, durante o serviço.

O autor acessou várias repartições, vários armários, gavetas e ainda arrombou portas, cofres e alguns caixas eletrônicos. Mas, não foi constatado o uso de nenhum tipo artefato explosivo naquela ação. Não se sabe se o bandido teria conseguido retirar dinheiro dos caixas e cofres.

A Polícia Federal foi acionada para o caso.