Após ser flagrado em acusação de estupro de uma menina de 9 anos, homem de 46 teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde dessa quinta-feira (16) em Dourados. Ele estava em uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Após a audiência de custódia, o acusado passa a responder crime de estupro de vulnerável na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele é marido da avó da vítima e foi denunciado pela madrinha da criança, após receber pedido de socorro em vídeo chamada.
A menina e sua irmã de 15 anos moram com a avó. Na tarde de quarta-feira (15), a mulher teria saído de casa junto com a adolescente e deixado a neta mais nova sozinha com o marido.
Na ligação feita para a madrinha, a menina disse estar trancada no quarto enquanto o homem batia na porta. Em seguida, a criança revelou que toda vez que a avó sai de casa o homem passa a mão pelo corpo dela.
Diante dos relatos, a Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do suspeito. Em depoimento, ele negou as acusações. O caso é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como estupro de vulnerável.