WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias214 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã na frente dos sobrinhos autistas Publicado em: 24/05/2024 | DOURADOSNEWS / REDAçãO

Publicada em 24/05/24 às 09:14h - 10 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã na frente dos sobrinhos autistas Publicado em: 24/05/2024 | DOURADOSNEWS / REDAçãO  Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã na frente dos sobrinhos autistas Publicado em: 24/05/2024 | DOURADOSNEWS / REDAçãO  Compartilhar a noticia Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã na frente dos sobrinhos autistas Publicado em: 24/05/2024 | DOURADOSNEWS / REDAçãO

Link da Notícia:

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã na frente dos sobrinhos autistas Publicado em: 24/05/2024 | DOURADOSNEWS / REDAçãO
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caso foi denunciado na Polícia Civil - Crédito: Divulgação PCMS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Anastácio, prendeu um homem, de 30 anos, acusado de estuprar a própria irmã, uma mulher, de 34 anos.

De acordo com informações policiais, o crime teria ocorrido na casa da vítima e na presença dos filhos dela, um menino de oito anos e uma menina de seis anos, ambos com transtorno do espectro autista. 

Após tomar conhecimento do fato, na terça-feira (21), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor, em razão da gravidade do crime. O pedido de prisão foi apreciado e deferido, pela justiça, na manhã de quarta-feira, sendo cumprido pelos policiais civis.

Conforme apurado, a vítima sofreu inúmeros abusos de cunho sexual, tendo sido agredida com tapas no rosto e imobilizada para que ato pudesse ser consumado. Após a prática criminosa, o homem saiu da casa e momento depois voltou.

Informações apontam que ele batia na porta tentando entrar, efetuava ligações telefônicas para a vítima, que não o atendia.

Com dores por todo o corpo, a mulher procurou atendimento médico no posto de saúde, sendo acionado o CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) e, posteriormente, a Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579129
Usuários Online: 3906
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br