Um caminhoneiro de 42 anos foi encontrado morto na noite de sábado (6) na Vila Serradinho, em Campo Grande. Um familiar contou que a vítima havia relatado um suposto sequestro e tentativa de roubo.
Conforme a ocorrência policial, os militares foram acionados para atender uma pessoa que estaria se jogando na frente dos carros. Quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já estava atestando o óbito. A suspeita inicial era de atropelamento, mas como no local não foi encontrado nenhum vestígio de acidente, o caso foi registrado como morte a esclarecer.
A vítima estava sem documentos para identificação. A Perícia foi acionada. Com o caminhoneiro foi encontrado um celular e uma chave.
Após a conclusão do registro da ocorrência, uma policial atendeu uma ligação realizada para o telefone da vítima, cujo DDD é do estado de São Paulo. Na ligação estava um familiar dizendo ter recebido uma mensagem da vítima informando um possível sequestro e que depois da mensagem não mais conseguiu falar com ele.
A mensagem era a seguinte: “Oi, tudo bom? É o San. Me atende, por favor, amigo! Eu tô aqui em Campo Grande, acho que os cara vão me sequestrar, mano! Clonaram meu cartão. Avisa a Cibele, por favor, pra cancelar, amigo!”. Depois da mensagem, não teve mais retorno da vítima.
O veículo foi localizado e apreendido próximo de onde estava a vítima em uma garagem na Avenida Wilson Paes de Barros e levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).