Os corajosos que ‘pularam’ cedo da cama e enfrentaram frio de 8°C para pegar ônibus em Campo Grande na manhã gelada de terça-feira (9) fugiram dos altos preços cobrados pelos aplicativos de viagens.
Aqueles que precisaram utilizar os serviços, já que além do frio, a chuva também dava às caras na Capital, precisaram desembolsar mais do que pagam normalmente para conseguir se deslocar. “Pago 17 reais geralmente nesse percurso”, diz uma leitora do Jornal Midiamax ao ter que pagar R$ 40 para ir trabalhar, do bairro Pioneiros para o Centro.
Em outros trajetos, o valor também apresenta alta de alguns reais acima do normal. Isso acontece por conta da alta demanda por viagens. Para os motoristas de aplicativos que começaram a rodar cedo, os valores vão contribuir para chegar na meta mais cedo.
Frio em Campo Grande
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 8,3°C durante as primeiras horas do dia. Após mais de 40 dias sem chuva, a cidade registra neblina, chuva e umidade do ar em 93%.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta das 2h, a sensação térmica foi de 7,4°C. Já a temperatura mínima foi de 12,4°C para 11,6°C às 6h.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que a previsão é de tempo fechado, associado a possibilidade de chuvas favorece temperaturas. Entretanto, a temperatura máxima nesta terça não deve ultrapassar os 15°C.
Fale com o Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.
Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.