Um caso de estupro de duas irmãs de 13 e 15 anos é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul depois que a adolescente fez a denúncia, nesta quinta-feira (11). O padrasto seria o autor dos crimes.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A descoberta aconteceu depois que a mãe da adolescente foi chamada na escola, já que a menina estava faltando aulas. A garota estava morando com a avó e se recusava a ir embora com a mãe. Já a irmã de 13 anos estava morando na casa da mãe em um sítio.
Com isso, ocorreu a confusão na escola e a polícia foi acionada. Neste momento, a adolescente contou que a irmã mandou mensagens para ela pedindo ajuda porque era estuprada pelo padrasto.
Para os policiais, a garota falou que o padrasto também a estuprava e que os abusos só pararam quando ela foi morar com sua avó. De acordo com a adolescente, o padrasto antes de ir tirar leite das vacas passava em seu quarto.
Enquanto dormia, o homem abusava dela. A adolescente disse que em seu celular tem as mensagens da irmã pedindo ajuda. A mãe das duas garotas negou que o marido abusasse das meninas. Todos foram levados para a delegacia.