Um homem de 28 anos foi esfaqueado na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (12). O ferimento ocorreu na altura da clavícula da vítima, que foi encontrada por moradores do bairro caído na Rua do Aquário.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o ferido para a Santa Casa. Os policiais que atenderam à ocorrência afirmaram que se trata de briga entre usuários de drogas.

Ainda segundo a Polícia, o ferimento foi superficial e a vítima foi socorrida consciente, porém não quis falar quem foi o responsável pelo ferimento.

Nesta sexta-feira, a reportagem do Jornal Midiamax esteve poucas horas antes na região. Há poucas quadras do local desta briga, os moradores instalaram uma faixa com uma ‘mensagem de boas-vindas’, onde de forma irônica, reclamam da situação da região.

A região da Vila Marcos Roberto, Nhanhá e Jóquei Clube, tem registrado sucessivos furtos de fiação, cometidos por pessoas em situação de rua. “Estamos abandonados pelo poder público – Bem-vindo à Cracolândia – onde o roubo de fio virou bom dia!!!”, diz a faixa colocada na Rua Bom Sucesso, próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel.