O incêndio ao ônibus, ocorrido na manhã deste domingo (14), na Rua Rio Bonito, Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, deixou seis casas sem energia elétrica. A Polícia Civil deve investigar se o fogo é criminoso.

Conforme nota da Concessionária Energisa, seis clientes tiveram interrupção de energia, contudo, o serviço foi restabelecido às 9h50.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegou ao local por volta das 5h30 e no entanto, as chamas consumiram o veículo e atingiram a fiação elétrica.

O veículo pertence a um empresário da região e a suspeita é de que o incêndio seja criminoso. Isso porque o ônibus estava sem bateria, o que descarta a possibilidade de ter entrado em curto-circuito e, por isso, pegado fogo.

O proprietário disse que estava em casa e foi informado pelos vizinhos de que o veículo estava em chamas. À reportagem ele contou que adquiriu o ônibus recentemente e que esperava por documentações para que pudesse trafegar.

Parte da região ficou sem energia e uma equipe da Energisa foi chamada para solucionar o problema. A Perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar as circunstâncias do incêndio e o caso será investigado.