Fim de semana em Mato Grosso do Sul teve o trânsito violento, com 2 acidentes que resultaram em morte. Outros deixaram pessoas gravemente feridas e presas às ferragens. A maioria ocorreu nas rodovias federais e estaduais, com maior número de vítimas sendo motociclistas.
Um motociclista identificado como Diego Minuzzo morreu no fim da tarde do último sábado (20), em Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu enquanto ele seguia para um sítio. Ele teria saído de Santa Rita do Pardo pela MS-338 e se dirigia para a propriedade na região.
O homem teria perdido o controle da motocicleta, caiu e morreu no local antes da chegada do socorro. Ele trabalhava em um frigorífico da cidade e deixa esposa e uma filha.
Na noite desse domingo (21), um motociclista ficou ferido em uma batida envolvendo um veículo Toyota Corolla e uma moto Honda CG 125. A colisão foi na MS-247, na região de Angélica, a 260 quilômetros da Capital.
Os veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o condutor do carro ultrapassou outro automóvel e ao retornar para a pista em que estava, não viu a motocicleta. Com o impacto, a moto ficou presa nas ferragens do carro e o motociclista foi arremessado na rodovia e sofreu vários ferimentos.
Entre Campo Grande e Jaraguari, município a 47 quilômetros de Campo Grande, um acidente entre carretas e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e uma criança ferida na BR-163, na tarde desse domingo (21).
Conforme a CCR MSVia, empresa que administra a BR-163, o acidente aconteceu por volta das 15h21, no km 525, e envolveu duas carretas e um carro de passeio. Dois ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram. Já em relação aos motoristas das carretas, um foi socorrido em estado moderado, enquanto o outro apresentava ferimentos leves.
O outro acidente ocorreu na noite desse domingo (21), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, onde um motociclista ainda não identificado teve a perna decepada após sofrer uma colisão. Ainda não se sabe o que pode ter ocorrido.
Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, o acidente teria acontecido por volta das 22 horas, em frente a um supermercado na altura do bairro Guanandi.