Uma grávida de seis meses, de 26 anos, foi resgatada depois de ser mantida em cárcere pelo marido de 34 anos, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetro de Campo Grande. Ela foi torturada pelo autor que acabou preso.  

O pai da jovem quem acionou a polícia, na última quarta-feira (7) depois de não conseguir contato com a filha. A grávida pediu socorro para alguém que passava em frente de sua casa que acabou avisando o pai da vítima.

Os policiais foram até a residência chamando pelo casal, e o homem que estava de tornozeleira eletrônica respondeu, “O que vocês querem?”. Os militares conseguiram entrar na casa e resgatar a jovem. O autor havia desligado a tornozeleira há dias, segundo a jovem.

Para os policiais, a grávida contou que estava sendo mantida em cárcere privado há vários dias e que o agressor havia quebrado seu celular para ela não pedir socorro.

A jovem ainda falou que foi agredida com socos, chutes e teve os cabelos puxados. Ela tinha um olho roxo devido às agressões. A grávida também estava com as mãos furadas por tesoura. A vítima ainda disse que foi ameaçada de morte, caso denunciasse o homem a polícia.