A Voepass confirmou, na manha deste sábado (10), mais uma vítima do acidente aéreo registrado na sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. O nome passageiro Constantino Thé Maia, de 50 anos, não constava na lista de pessoas a bordo no avião.

“Questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”, informou ao portal de notícias, G1.

“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, diz nota enviada pela companhia aérea.

Constantino era representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil. O acidente ocorrido na tarde de ontem não deixou sobreviventes. Este foi o maior acidente aéreo em número de vítimas desde 2007.

Até o momento foram confirmadas 62 vítimas, entre elas 58 passageiros e 4 tripulantes. Os corpos retirados foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).

Babinete de crise montado no local do acidente é formado pelas polícias Federal, Militar, Civil, Científica, além de Cenipa, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e representantes da companhia aérea Voepass.

PRF lotado, em Naviraí, e esposa estavam entre vítimas

Informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) constam que o policial Hiales Carpine Fodra, 33 anos, e a esposa Daniela Schulz Fodra estavam no avião.

Segundo a PRF, Hiales estava atualmente lotado em Naviraí, cidade a 359 km de Campo Grande. Apesar de lotado no interior de Mato Grosso do Sul, o casal morava em Ubiratã, no Paraná.

Segundo um site da região, Daniela seguia para uma competição de fisiculturismo nos Estados Unidos, acompanhada do marido.