Um homem, de 39 anos, foi agredido a socos e teve o carro danificado pelo ex-namorado da atual companheira dele, na madrugada desta sexta-feira (16), em Campo Grande. A discussão iniciou na saída de uma boate, mas a vítima foi perseguida e agredida nas proximidades da casa da mulher.

Conforme relatado pela vítima à Polícia Civil, o homem estava na saída de uma boate na região central com a namorada e alguns amigos quando foi surpreendido pelo ex-namorado da mulher. O ex-casal teve um desentendimento e o atual namorado foi levar a mulher para casa.

Após deixar a namorada em casa, voltava para a residência dele num carro HRV e foi parado pelo ex-namorado da mulher, em uma Amarok. O autor desceu do veículo e quebrou o retrovisor esquerdo do carro da vítima.

Depois, o autor abriu a porta da vítima, desferiu socos no rosto do rapaz e rasgou as roupas da vítima. Ainda, conforme o relato, o ex-namorado o questionava a todo momento quem teria mandado um suposto áudio em rede social para ele, contudo, a vítima negava dizendo que não havia sido ela.

O áudio teria sido enviado por um amigo em comum do autor e vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como “dano” e “lesão corporal dolosa“.