WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
A criança de 3 anos socorrida nesta quarta-feira (21), na MS-419 em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, sofreu traumatismo craniano. Duas pessoas morreram na batida: Eduardo Wesley do Nascimento Ozório, 23, e Edilson Ricardi, de 33 anos. Os veículos transitavam em sentidos opostos da via.
Informações são de que a criança sofreu traumatismo craniano. A mãe da menina, após atendimento médico na unidade hospitalar, foi transferida para a Santa Casa, vaga zero, por volta das 19 horas, devido ter sofrido politraumatismo. Mãe e filha foram transportadas em UTI (Unidade Terapia Intensiva).
O outro passageiro do Celta, de 38 anos, sofreu vários ferimentos, sendo atendido na unidade hospitalar, sem necessidade de transferência para o hospital de referência.
O motorista do FIAT/Fiorino, de 42 anos, estava consciente, orientado e com ferimentos.
Segundo testemunhas, um caminhão passou pela estrada e levantou grande quantidade de poeira, fato que teria provocado a perda do controle da direção dos dois condutores dos veículos envolvidos no acidente.
O Fiat Fiorino de uma empresa de segurança eletrônica, era ocupado por dois homens. Já no Celta, estavam cinco pessoas, sendo, Edilson, motorista do Celta, Eduardo, que faleceu no banco do passageiro da frente e, no banco de trás, havia um homem, sua esposa, e a filha pequena do casal. A criança estava em pânico no momento do atendimento. Edilson e a mulher que estava no banco de trás foram levados com graves ferimentos para Campo Grande.