WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias767 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Motorista sem CNH ‘fura’ PARE e batida frontal deixa idosa ferida no Tijuca Vítima estava no banco de passageira e foi socorrida com escoriações

Publicada em 22/08/24 às 06:57h - 17 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Motorista sem CNH ‘fura’ PARE e batida frontal deixa idosa ferida no Tijuca Vítima estava no banco de passageira e foi socorrida com escoriações  Compartilhar a noticia Polícia Motorista sem CNH ‘fura’ PARE e batida frontal deixa idosa ferida no Tijuca Vítima estava no banco de passageira e foi socorrida com escoriações  Compartilhar a noticia Polícia Motorista sem CNH ‘fura’ PARE e batida frontal deixa idosa ferida no Tijuca Vítima estava no banco de passageira e foi socorrida com escoriações

Link da Notícia:

Polícia Motorista sem CNH ‘fura’ PARE e batida frontal deixa idosa ferida no Tijuca Vítima estava no banco de passageira e foi socorrida com escoriações
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caso foi registrado na Cepol – (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
22/08/2024 – Victória Bissaco


Uma idosa, de 61 anos, passageira de um Corsa, ficou ferida após um motorista de outro veículo avançar um PARE no cruzamento entre as Ruas Capitão Airton Rebouças e Conde de Boa Vista, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande, e bater de frente com o carro no qual ela estava com o marido. O condutor do Onix, de 20 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Informações do boletim de ocorrência são de que o motorista do Corsa Classic transitava pela preferencial na Rua Capitão Airton Rebouças. A esposa do condutor estava no banco de carona.

O suposto causador do acidente, que estava em um Onix, teria avançado o PARE no cruzamento com a Rua Conde de Boa Vista, momento no qual bateu de frente com o Corsa.

Com o impacto, a esposa do motorista do Corsa sofreu escoriações. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital particular.


O BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) esteve no local e constatou que o condutor do Onix não tem habilitação. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção do veículo automotor e, por ele não possuir CNH, pode ter a pena aumentada em até 1/3.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 576508
Usuários Online: 1529
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br