WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias264 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Brasil PF cumpre 60 mandados contra corrupção e venda de decisões no Tribunal de Justiça do Tocantins A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas

Publicada em 23/08/24 às 12:56h - 15 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil PF cumpre 60 mandados contra corrupção e venda de decisões no Tribunal de Justiça do Tocantins A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas  Compartilhar a noticia Brasil PF cumpre 60 mandados contra corrupção e venda de decisões no Tribunal de Justiça do Tocantins A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas  Compartilhar a noticia Brasil PF cumpre 60 mandados contra corrupção e venda de decisões no Tribunal de Justiça do Tocantins A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas

Link da Notícia:

Brasil PF cumpre 60 mandados contra corrupção e venda de decisões no Tribunal de Justiça do Tocantins A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
23/08/2024 – Da Redação

A Polícia Federal cumpre 60 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, nesta sexta-feira (23), em uma investigação que apura crimes de corrupção ativa, exploração de prestígio, lavagem de dinheiro e organização criminosa no Poder Judiciário do Tocantins.

Entre os alvos estão magistrados e servidores da Justiça. A sede do Tribunal de Justiça estadual recebeu a visita dos agentes, em Palmas (TO).

Os policiais federais cumprem os mandados, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.

Foram, ainda, determinadas medidas cautelares, como o afastamento de cargo público, o sequestro e a indisponibilidade de bens, direitos e valores dos envolvidos.

As investigações da Operação “Máximus” apuram suposta negociação para compra e venda de decisões e atos jurisdicionais, e também condutas que visam lavar o dinheiro fruto da prática criminosa investigada, segundo a PF.

Poder Judiciário do Tocantins (PJTO) afirmou que atendeu a operação e repassou todas as informações necessárias. O TJ disse que, até o momento, não foi oficiado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) sobre o afastamento de nenhum membro do Judiciário tocantinense.


“O PJTO reforça que segue à disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários. Informa-se também que o expediente na Presidência do Tribunal de Justiça, bem como em seu edifício-sede, na Corregedoria-Geral da Justiça, Escola Superior da Magistratura (Esmat), Comarcas do Estado e todas as unidades ligadas ao Poder Judiciário do Tocantins segue normal nesta sexta-feira (23)”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579854
Usuários Online: 4543
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br