WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Um motociclista acabou preso na noite desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, depois de tentar atropelar um policial militar e invadir o condomínio da ex-mulher. Ele estaria sob efeito de drogas.
A perseguição começou por volta das 21 horas quando o síndico do condomínio chamou a PM depois do homem invadir o local fazendo manobras perigosas. Quando os militares chegaram ao condomínio deram ordem de parada ao motociclista que tentou atropelar o comandante da viatura.
Na sequência, o autor conseguiu sair com sua moto do condomínio em alta velocidade e foi acompanhado pela viatura que emitiu sinais sonoros e luminosos seguindo pelas ruas Nasri Siufi, Restinga, Da Praia, da Baleia e finalmente no cruzamento com a Rua da Enseada, onde foi possível realizar finalmente a abordagem do autor.
Durante todo este trajeto, o autor não obedeceu às placas de sinalização dos semáforos e seguiu todo o trecho em alta velocidade, colocando em risco os pedestres.
Quando da abordagem, o autor apresentou resistência aparentando estar sob o efeito de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.