WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias677 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Deputados criam comissão para acompanhar negociações salariais de policiais civis Foi criado uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas Diego Alves – 04/09/2024

Publicada em 04/09/24 às 06:16h - 17 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Deputados criam comissão para acompanhar negociações salariais de policiais civis Foi criado uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas  Diego Alves – 04/09/2024   Compartilhar a noticia Polícia Deputados criam comissão para acompanhar negociações salariais de policiais civis Foi criado uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas  Diego Alves – 04/09/2024   Compartilhar a noticia Polícia Deputados criam comissão para acompanhar negociações salariais de policiais civis Foi criado uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas  Diego Alves – 04/09/2024

Link da Notícia:

Polícia Deputados criam comissão para acompanhar negociações salariais de policiais civis Foi criado uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas  Diego Alves – 04/09/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)

Deputados estaduais irão acompanhar as tratativas de negociações entre policiais civis e o Governo de Mato Grosso do Sul. A Mesa Diretora da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) criou uma Comissão Temporária de Representação de Acompanhamento e Mediação do Processo de Tratativas, tal como publicada no Diário Oficial, nesta terça-feira (03).

O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) convocou policiais civis de todo o Estado para paralisação devido a não entrarem em acordo sobre as reivindicações para a categoria. De acordo com o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa, a paralisação ocorre por falta de reconhecimento de trabalho e valorização salarial por parte do Governo do Estado. A paralisação será na próxima quinta-feira (5), das 8h às 12h.

Na semana passada (28), policiais foram até a Assembleia Legislativa para pedir apoio na negociação com o Governo do Estado. Durante a sessão, Pedro Caravina (PSDB) defendeu que o Governo do Estado não tem caixa para atender ao pedido de reajuste dos policiais civis, o Sinpol-MS rebateu o parlamentar após o Governo conceder auxílio-saúde de até R$ 1,8 mil apenas para delegados em junho.

Integram a grupo de trabalho temporário os deputados estaduais Renato Câmara (MDB), Pedrossian Neto (PSD) e Caravina (PSDB). A comissão terá um prazo determinado de seis meses para a conclusão de suas atividades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577718
Usuários Online: 2619
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br