WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias712 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Sem Categoria ‘Não dá para ver nada’: Coberto de fumaça, Rio Paraguai desaparece em Corumbá Morador relata que comunidade está com grandes dificuldades para respirar Karina Campos – 12/09/2024

Publicada em 12/09/24 às 07:01h - 11 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem Categoria ‘Não dá para ver nada’: Coberto de fumaça, Rio Paraguai desaparece em Corumbá Morador relata que comunidade está com grandes dificuldades para respirar  Karina Campos – 12/09/2024  Compartilhar a noticia Sem Categoria ‘Não dá para ver nada’: Coberto de fumaça, Rio Paraguai desaparece em Corumbá Morador relata que comunidade está com grandes dificuldades para respirar  Karina Campos – 12/09/2024  Compartilhar a noticia Sem Categoria ‘Não dá para ver nada’: Coberto de fumaça, Rio Paraguai desaparece em Corumbá Morador relata que comunidade está com grandes dificuldades para respirar  Karina Campos – 12/09/2024

Link da Notícia:

Sem Categoria ‘Não dá para ver nada’: Coberto de fumaça, Rio Paraguai desaparece em Corumbá Morador relata que comunidade está com grandes dificuldades para respirar  Karina Campos – 12/09/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Falta de visibilidade na cidade (Fala Povo Midiamax)

Pelo segundo dia consecutivo, Corumbá amanhece coberta de fumaça. Nesta quinta-feira (12), a intensidade era tanta que a visibilidade do Rio Paraguai pelo Porto Geral está baixa.

Segundo um morador, a situação está ainda pior, pois há extrema dificuldade de respirar. Miguel Roberto Mansur Bumlai registra as imagens na Praça Generoso e caminha até o porto. Há embarcações com o farol aceso, entretanto, impossível de visualizar.

“Não dá para ver nada. Devagarzinho estão destruídos os bens mais caros do mundo, os biomas e as águas. Na curva do rio, só se vê fumaça, nem o barranco do outro lado dá”.

Miguel mostra os pontos históricos que poderiam ser vistos da praça. A estrutura para as festas de aniversário de fundação. “Enquanto isso, o Pantanal chora”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578946
Usuários Online: 3737
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br