WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Nesta quinta-feira (19), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) desmentiu a informação de que havia concedido um habeas corpus à empresária Solange Bezerra. Ao contrário do que a mídia noticiou, a mãe de Deolane Bezerra não está solta.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No início do dia, notícias apontavam que o desembargador Otávio de Almeida Toledo havia deferido o pedido de soltura da mulher. Contudo, ao ‘Correio Braziliense’, o STJ afirmou que a decisão do ministro se referia a um pedido da defesa para determinar sigilo dos autos. A solicitação do habeas corpus segue em tramitação.
“O Superior Tribunal de Justiça (STJ) esclarece que é falsa a informação que circula em alguns sites de que foi concedido habeas corpus a Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra. Em decisão tomada ontem (18), o ministro Otávio de Almeida Toledo (desembargador convocado), atendendo a pedido da defesa, apenas determinou o sigilo nos autos”, diz a nota do órgão.
Solange e Deolane Bezerra estão presas desde o dia 4 de setembro, no Pernambuco. A Polícia Civil prendeu mãe e filha em uma operação contra uma quadrilha investigada por lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A influenciadora Deolane Bezerra tem tido uma estadia sem luxos na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Pernambuco. Em suma, a criadora de conteúdo digital tomou seu primeiro banho de sol.
De acordo com o jornalista Josival Ricardo, do ‘Fofocalizando’, ficou separada das outras presas ao repor vitamina D. Além disso, a penitenciária não permitiu que ela participasse de um culto realizado mensalmente no local. As autoridades estão preservando a loira e, até então, ela não teve contato com nenhuma outra detenta.