WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias485 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda Thatiana Melo – 23/09/2024

Publicada em 23/09/24 às 06:45h - 15 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda  Thatiana Melo – 23/09/2024  Compartilhar a noticia Polícia Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda  Thatiana Melo – 23/09/2024  Compartilhar a noticia Polícia Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda  Thatiana Melo – 23/09/2024

Link da Notícia:

Polícia Homem se finge de morto após ser esfaqueado na cabeça em emboscada em MS Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda  Thatiana Melo – 23/09/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Foto: Alfredo Neto/ JP News)

Um homem de 49 anos foi ferido a facadas na cabeça neste domingo (22), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, durante uma cobrança de uma dívida. Ele chegou a correr Homem correu 700 metros até o Batalhão de Polícia Militar para  pedir ajuda.

Os policiais foram surpreendidos por volta das 2 horas da madrugada com o homem ferido pedindo por ajuda. Ele estava com sangramento na cabeça e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Para os militares, ele disse que estava em uma boate, no bairro Parque São Carlos, e quando saiu do local encontrou uma amiga na esquina, sendo que quando conversavam chegou um homem que se dizia ser ‘irmão’ da mulher e os três seguiram no sentido bairro Flamboyant.

De acordo com o site JP News, ao se aproximarem de um local escuro, o suposto irmão da mulher, teria sacado uma pistola e exigido o dinheiro da vítima. Nisto, a vítima disse que não tinha e o autor teria disparado contra o homem acertando a cabeça da vítima que caiu no solo.

Neste momento, o suspeito teria pego R$100 do bolso da vítima no chão e fugido com a mulher. Depois de perceber  que a dupla havia fugido, o homem correu até o Batalhão de Polícia Militar, onde pediu socorro. 

O socorro foi acionado, mas só ferimentos de facadas foram encontrados na cabeça da vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575817
Usuários Online: 887
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br