WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias116 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Homem pula muro de casa, é flagrado por moradora e a esfaqueia no pescoço em MS Vítima conseguiu reagir e esfaquear o criminoso no abdômen Victória Bissaco – 27/09/2024

Publicada em 27/09/24 às 06:48h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Homem pula muro de casa, é flagrado por moradora e a esfaqueia no pescoço em MS Vítima conseguiu reagir e esfaquear o criminoso no abdômen  Victória Bissaco – 27/09/2024   Compartilhar a noticia Polícia Homem pula muro de casa, é flagrado por moradora e a esfaqueia no pescoço em MS Vítima conseguiu reagir e esfaquear o criminoso no abdômen  Victória Bissaco – 27/09/2024   Compartilhar a noticia Polícia Homem pula muro de casa, é flagrado por moradora e a esfaqueia no pescoço em MS Vítima conseguiu reagir e esfaquear o criminoso no abdômen  Victória Bissaco – 27/09/2024

Link da Notícia:

Polícia Homem pula muro de casa, é flagrado por moradora e a esfaqueia no pescoço em MS Vítima conseguiu reagir e esfaquear o criminoso no abdômen  Victória Bissaco – 27/09/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Reprodução, PC)

Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueada por homem, que invadiu a casa dela nesta quinta-feira (26). A vítima foi esfaqueada no pescoço, braço e abdômen e conseguiu ferir o criminoso, que pulou o muro para fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou à Polícia que a mãe ligou para ele e informou que um homem pulou o muro da casa. A mulher, então, pegou uma faca e saiu para confrontar o invasor.

Os dois entraram em luta corporal, mas o criminoso conseguiu tomar a faca e desferir diversos golpes contra a vítima, a qual teve ferimentos no abdômen, braço e pescoço. O invasor, ainda, bateu a cabeça dela contra o chão.

A vítima conseguiu pegar novamente a faca e golpeá-lo no abdômen. O criminoso pulou o muro de volta para sair da casa e fugiu.

A PM (Polícia Militar) foram até a casa e não localizou a vítima. Então, foram informados que a vítima foi levada ao pronto-socorro por equipe do Corpo de Bombeiros. Na unidade de saúde, a equipe policial tomou conhecimento de que, na verdade, a mulher procurou atendimento médico na cidade de Guaíra, no Paraná, distante a 26 quilômetros da cidade sul-mato-grossense.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e o criminoso não foi localizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578076
Usuários Online: 2948
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br