WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias199 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Pistoleiro que matou jovem em conveniência, afirma que mais quatro estavam marcados para morrer Dupla foi presa na noite desta quinta-feira por policiais do SIG Marcos Morandi – 27/09/2024 Dourados

Publicada em 27/09/24 às 06:54h - 23 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Pistoleiro que matou jovem em conveniência, afirma que  mais quatro estavam marcados para morrer Dupla foi presa na noite desta quinta-feira por policiais do SIG  Marcos Morandi – 27/09/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Pistoleiro que matou jovem em conveniência, afirma que  mais quatro estavam marcados para morrer Dupla foi presa na noite desta quinta-feira por policiais do SIG  Marcos Morandi – 27/09/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Pistoleiro que matou jovem em conveniência, afirma que  mais quatro estavam marcados para morrer Dupla foi presa na noite desta quinta-feira por policiais do SIG  Marcos Morandi – 27/09/2024 Dourados

Link da Notícia:

Polícia Pistoleiro que matou jovem em conveniência, afirma que  mais quatro estavam marcados para morrer Dupla foi presa na noite desta quinta-feira por policiais do SIG  Marcos Morandi – 27/09/2024 Dourados
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Prisão foi efetuada pelo SIG (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Preso na noite dessa quinta-feira (26), por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) o pistoleiro que executaram Júlio César Estigarribia, de 21 anos, ocorrido no último domingo (22), em frente a uma conveniência no Bairro Dioclécio Artuzi, afirmou que cumpriu ordens de uma facção criminosa.

Com também foi preso o seu cunhado, de 18 anos, que disse não saber que alguém seria. “Eu sabia que ele ia até o local [conveniência], mas não sabia que ele ia matar”, disse à imprensa ao ser apresentado pela polícia.

Um deles de 25 anos, apontado como responsáveis pelos disparos, contou à polícia que pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital) desde os 12 anos e que foi batizado oficialmente na organização criminosa há pouco tempo.

O rapaz também revelou que outras quatro pessoas estavam ‘marcadas para morrer’, já que, nas palavras dele, “são por probleminhas da facção” e que a ordem partiu diretamente do comando do PCC, age dentro e fora dos presídios do Brasil e até no exterior.

As investigações apontam que a dupla chegou a falar com a vítima antes do crime. No entanto, não conseguiu sacar uma pistola, ele então deu uma volta no quarteirão com ela já em punho, e ao retornar para frente do estabelecimento, efetuou os disparos que mataram Júlio César.

A vítima que chegou a ser socorrido até o HV (Hospital da Vida), em estado grave, e morreu horas depois. Outro homem que estava no local também seria alvo, porém, ele conseguiu escapar, correndo para o banheiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578137
Usuários Online: 2999
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br