WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Os policiais foram acionados para atender a um chamado de ameaça. No local, a vítima relatou que um dos vizinhos teria ido ao local de trabalho dele dizendo que ia matá-lo. A vítima já teria registrado boletim de ocorrência contra o mesmo autor dias atrás.
Os agentes encontraram o homem acompanhado do irmão. Ele se negou a identificar e não acatou a ordem de abordagem, investindo fisicamente contra os policiais que usaram spray de pimenta para a detenção do autor, contando com a ajuda do irmão do autor para contê-lo.
Mesmo imobilizado e sob o efeito do uso de spray de pimenta, ainda continuava a ameaçar a vítima e os policiais que estavam na ocorrência, dizendo que iria matar a todos assim que saísse da delegacia. O homem ainda desacatou os policiais chamando-os de “vagabundos” e “filhos da puta”.
Mesmo após ser advertido sobre os crimes cometidos, o autor dizia “eu não tenho nada a perder”.
As partes foram encaminhadas para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro Especializado de Polícia Integrada). O caso foi registrado como ameaça, resistência e desacato.