WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Um atirador invadiu o hospital em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, e matou a tiros o adolescente, Gustavo Henrique, de 15 anos, na noite desta segunda-feira (7). O adolescente teria participado de um roubo seguido de morte em Goiás.
Informações são de que o adolescente estava internado no hospital após entrar em confronto com a Polícia Militar quando tentava fugir junto com os comparsas com o veículo roubado. Por volta das 20 horas, uma enfermeira teria entrado no quarto para realizar troca de soro, procedimento já realizado anteriormente.
Quando ao sair do quarto juntamente com a enfermeira onde estava o custodiado, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo dentro do quarto, e que ao abrir a porta percebeu o adolescente teria sido alvejado e que a parede do quarto estava toda ensanguentada e que o cheiro de pólvora estava forte. O adolescente foi atingido por tiros no abdômen.
Foi feita a varredura e constatado que as grades das janelas não teriam sido danificadas e que uma tela de mosquiteiro estava com perfurações. De acordo com informações, um veículo Golf , de cor prata, foi visto fugindo em alta velocidade.
A polícia goiana foi acionada por volta das 23h30 após denúncias de que havia um carro tombado na Avenida João Pessoa, região central de Aporé. Com isso, eles foram até o local e encontraram um Uno, de cor branca, capotado.
Em seguida, os policiais receberam uma ligação do hospital com relatos de que um homem esfaqueado na região do tórax deu entrada da unidade. Ele estava inconsciente e foi encaminhado para Cassilândia, cidade que faz fronteira com Goiás pelo município de Aporé.
Segundo publicou o portal Aporé em Foco, os policiais iniciaram diligências e receberam uma denúncia anônima de que havia um corpo caído no meio da rua apresentando bastante sangramento.
Logo, os policiais se deslocaram até a rua citada e viram o homem sendo socorrido, mas ele chegou em óbito no hospital. Testemunhas relataram à polícia que, assim que se depararam com o corpo no chão, visualizaram um carro Ford Fiesta saindo em alta velocidade. O veículo seria de Elielson.
Ainda foi apurado pela polícia que os possíveis autores do óbito seriam os mesmos ocupantes do Uno que foi encontrado capotado na Avenida João Pessoa.