WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
O humorista francês Paul Cabannes contou que a ficha ainda não caiu após o carro em que estava com a filha e mais dois passageiros capotar em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (6), depois de fazer um show no Teatro Polytheama, em Jundiaí, no interior de São Paulo.
De acordo com a assessoria do humorista, o acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em São Paulo, por volta de 0h30 de domingo. Estavam no veículo Paul, a filha dele, uma amiga da filha e o motorista. Eles foram encaminhados para o Hospital Metropolitano e estão bem.
Nas redes sociais, o humorista disse que um motorista seguia a 200 km/h quando colidiu contra a traseiro do veículo que ele estava. Segundo Paul, o carro dele bateu em uma barreira e capotou algumas vezes.
Paul explica que passou a noite no hospital, onde fez uma tomografia, que não detectou lesões, e que ele e os outros passageiros, o motorista, a filha, de 12 anos, e uma amiga da filha, foram protegidos pela blindagem do veículo.
“Embora seja blindado, os vidros explodiram, o que dá uma ideia da força do impacto. Eu estou com dores musculares […] Estamos bem, estamos com a sensação de que somos sobreviventes mesmo”, relata.
Segundo Paul, a situação é “muito chocante, mas uma lição para valorizar a vida a cada momento.” “Tem que ter uns dias agora para cair a ficha também. A gente fica um pouco com uma sensação de algo surreal, que não aconteceu, sabe? Acho que eu estou em choque”, completa.
O humorista agradeceu às equipes que o atenderam e às mensagens de carinho que tem recebido desde o acidente. “A gente se sente acolhido e com muita sorte”, declara.
Segundo o humorista, o carro fornecido pela produção do artista era blindado. “Foi isso que salvou minha vida”. Paul agradeceu às equipes de resgate e do hospital pelos atendimentos.
Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o humorista francês faz shows de stand-up comedy. Nas apresentações, ele comenta sobre as diferenças entre o Brasil e a França e a repercussão do seu trabalho no país de origem.
(Com informações do G1)