WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Em suma, antes de morrer, o comunicador deserdou ele e o irmão Rodrigo Moreira, deixando tudo para a esposa. Em sua opinião, ele acredita que a madrasta manipulou o companheiro.
“A imagem que fica para mim é de um coitado, um fantoche na mão dessa mulher, que se aproveitou do estado de saúde dele para transferir bens e se apropriar do dinheiro. Dele não tenho rancor nem raiva apesar de tudo”, disse ele ao ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’.
Por fim, Roger Moreira fez graves acusações contra Fátima e afirmou que acredita que o testamento será anulado. “Ela [Fátima Sampaio] vendia imóveis com valores muito maiores, fez negociações suspeitas e sonegou esses valores. Deu baixa em duas empresas dele e abriu uma só com ela como proprietária para que o dinheiro dos trabalhos dele entrassem nessa conta”, completou.
Cid Moreira morreu na última quinta-feira (03), aos 97 anos, no Rio de Janeiro. O jornalista teve insuficiência renal crônica agudizada, distúrbio eletrolítico e falência múltipla de órgãos.
No último domingo (6), durante o ‘Fantástico’, a jornalista Fátima Sampaio abriu o coração e expôs uma ‘promessa quebrada’ pelo marido Cid Moreira. Em suma, os dois haviam combinado de comemorar os 100 anos do jornalista, mas ele morreu na última quinta-feira (3), aos 97.
“A gente andou muito por esse Brasil, fez coisas lindas, talvez por isso eu queria um pouquinho mais. Eu achei que a gente ia comemorar os 100 anos. Eu combinei isso com ele, e ele não cumpriu a parte dele”, disse ela, emocionada.