WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Na manhã desta quarta-feira (9) equipes da Polícia Militar em diligências conjuntas com a Polícia Civil, localizou uma motocicleta que pode ter sido utilizada pelos autores que assassinaram o pintor Elias Nascimento de Souza, de 57 anos, em Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande.
A perícia papiloscópica foi acionada e trabalha colhendo eventuais digitais que possam ser identificadas no veículo, com o intuito de auxiliar na qualificação dos autores.
O pintor era pai de um jovem que também foi recentemente assassinado no município e tinha um histórico de envolvimento em práticas criminosas, sendo investigado por alguns delitos ocorridos na região.
Ele teve a casa invadida e o filho, Luan Felipe Novaes de Souza, conhecido como ‘Cinquentinha’, executado.
O crime aconteceu por volta das 21h50 do dia 31 de agosto, quando populares viram ele ferido com tiros e facadas em uma casa na Rua São Paulo.
‘Cinquentinha’ tinha mais de 60 passagens entre elas tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, resistência e corrupção de menores.
Testemunhas relataram que foram efetuados seis disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com pelo menos três tiros de calibre .45.
A PM e a Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia. As investigações seguem para identificar autores e motivação do crime