WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias660 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Cotidiano Temporal deixa rastro de destruição e ruas sujas em Campo Grande São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor Mirian Machado, Victória Bissaco – Publicado em 10/10/2024 Campo grande

Publicada em 10/10/24 às 07:31h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cotidiano Temporal deixa rastro de destruição e ruas sujas em Campo Grande São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor  Mirian Machado, Victória Bissaco – Publicado em 10/10/2024 Campo grande   Compartilhar a noticia Cotidiano Temporal deixa rastro de destruição e ruas sujas em Campo Grande São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor  Mirian Machado, Victória Bissaco – Publicado em 10/10/2024 Campo grande   Compartilhar a noticia Cotidiano Temporal deixa rastro de destruição e ruas sujas em Campo Grande São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor  Mirian Machado, Victória Bissaco – Publicado em 10/10/2024 Campo grande

Link da Notícia:

Cotidiano Temporal deixa rastro de destruição e ruas sujas em Campo Grande São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor  Mirian Machado, Victória Bissaco – Publicado em 10/10/2024 Campo grande
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

O temporal que caiu na tarde de quarta-feira (9) deixou um rastro de destruição em Campo Grande. São ruas sujas de barro de lixo, queda de árvores, de placas e outdoor.

Na avenida Mato Grosso, por exemplo, há muito entulho espalhado pela via. 

No trecho entre as ruas Espírito Santo e José Antônio um outdoor caiu com a força da chuva e vendaval. A placa gigante toma conta da calçada.

No mesmo trecho, onde ocorria uma construção virou barro.

Um servente de pedreiro que preferiu não se identificar, disse que o barro vai atrapalhar os serviços de hoje. “Vamos ficar e esperar para ver o que dá para fazer, mas não dá pra fazer praticamente nada”, disse.

Ele contou que durante o temporal precisou se abrigar na própria construção, para então conseguir ir para casa. 

“Minha esposa me ligou e disse que estava feio para onde eu moro, que estava chovendo granizo. Como eu vou de moto, fiquei aqui até passar”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 576969
Usuários Online: 1936
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br