WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias945 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Mundo Após reunião com Zelensky, Papa Francisco pede que ‘não deixem os ucranianos morrer de frio’ “Chega de matar inocentes”, disse o pontífice diante dos milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano Liana Feitosa – Publicado em 13/10/2024

Publicada em 13/10/24 às 11:49h - 12 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mundo Após reunião com Zelensky, Papa Francisco pede que ‘não deixem os ucranianos morrer de frio’ “Chega de matar inocentes”, disse o pontífice diante dos milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano  Liana Feitosa – Publicado em 13/10/2024  Compartilhar a noticia Mundo Após reunião com Zelensky, Papa Francisco pede que ‘não deixem os ucranianos morrer de frio’ “Chega de matar inocentes”, disse o pontífice diante dos milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano  Liana Feitosa – Publicado em 13/10/2024  Compartilhar a noticia Mundo Após reunião com Zelensky, Papa Francisco pede que ‘não deixem os ucranianos morrer de frio’ “Chega de matar inocentes”, disse o pontífice diante dos milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano  Liana Feitosa – Publicado em 13/10/2024

Link da Notícia:

Mundo Após reunião com Zelensky, Papa Francisco pede que ‘não deixem os ucranianos morrer de frio’ “Chega de matar inocentes”, disse o pontífice diante dos milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano  Liana Feitosa – Publicado em 13/10/2024
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Papa Francisco (Foto: Vatican Media/Agência Brasil)

“Faço um apelo para que não se deixe morrer de frio os ucranianos. Cessem os ataques aéreos contra a população civil, que é sempre a mais afetada.” A fala foi proferida pelo Papa Francisco neste domingo (13), no final da oração dominical do Angelus.

À comunidade internacional ele pediu para que não deixem os ucranianos morrerem de frio com a chegada do inverno, a falta de energia e de ajuda alimentar.

“Chega de matar inocentes”, acrescentou o pontífice diante dos milhares de fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano.

Na sexta-feira (11), o papa se encontrou com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky. Um dia antes ele havia se encontrado com o chefe da Igreja Greco-Católica ucraniana, Sviatoslav Shevchuk, que alertou que 6 milhões de ucranianos poderiam ficar sem comida e sujeitos ao frio previsto para os próximos meses.

No inverno, as temperaturas no país do leste europeu oscilam entre -4° e 2°C. A guerra foi o tema do encontro do papa com Zelensky.

Recentemente, a Santa Sé participou de mediações que levaram à libertação de dois padres presos este ano da Igreja Greco-Católica ucraniana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580156
Usuários Online: 4808
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br