WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Aliás, para quem está por fora: a cozinheira entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável com o ex-namorado. Se confirmado, ela pode ter direito a parte da fortuna do rapaz. Durante o BBB 24, Davi se referia à mulher como esposa, mas quando venceu afirmou ao ‘Mais Você’ que eles estavam apenas “se conhecendo”. Contudo, os dois já moravam juntos há um ano e seis meses.
“Que todo o mal e que tudo o que vem pra atrapalhar a gente caia por terra em nome de Jesus, amém? Se Deus fizer, ele é Deus. Mas se não fizer, ele é Deus. Se a porta abrir, ele é Deus. Mas se fechar continua sendo Deus. Temos que aprender a depositar nossa confiança em Deus sempre”, refletiu o ex-motorista de aplicativo.
Até o momento, Davi Brito não se pronunciou diretamente sobre o assunto. A ação tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
A empresária Mani Rego entrou na Justiça com um pedido de reconhecimento de união estável com o ex-BBB Davi Brito. O relacionamento de um ano e seis meses acabou em abril deste ano, logo após o rapaz vencer o ‘Big Brother Brasil 24’.
Foi Fabiana Rego, irmã de Mani, que confirmou a informação à ‘Quem’. “Só a confirmação, sem comentários”, disse ela. Aliás, de acordo com o jornal ‘Extra’, o processo tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.