WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias644 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Membro do Comando Vermelho sofre atentado a tiros de dupla em moto após 15 dias de liberdade Membro do CV estava em frente de casa quando atiradores fizeram os disparos Thatiana Melo – Publicado em 16/10/2024 campo grande sonora

Publicada em 16/10/24 às 06:57h - 4 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Membro do Comando Vermelho sofre atentado a tiros de dupla em moto após 15 dias de liberdade Membro do CV estava em frente de casa quando atiradores fizeram os disparos  Thatiana Melo – Publicado em 16/10/2024 campo grande sonora  Compartilhar a noticia Polícia Membro do Comando Vermelho sofre atentado a tiros de dupla em moto após 15 dias de liberdade Membro do CV estava em frente de casa quando atiradores fizeram os disparos  Thatiana Melo – Publicado em 16/10/2024 campo grande sonora  Compartilhar a noticia Polícia Membro do Comando Vermelho sofre atentado a tiros de dupla em moto após 15 dias de liberdade Membro do CV estava em frente de casa quando atiradores fizeram os disparos  Thatiana Melo – Publicado em 16/10/2024 campo grande sonora

Link da Notícia:

Polícia Membro do Comando Vermelho sofre atentado a tiros de dupla em moto após 15 dias de liberdade Membro do CV estava em frente de casa quando atiradores fizeram os disparos  Thatiana Melo – Publicado em 16/10/2024 campo grande sonora
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Delegacia de Sonora

Um membro do Comando Vermelho de 41 anos sofreu um atentado, na noite desta terça-feira (15), em Sonora, 361 quilômetros de Campo Grande, por uma dupla em uma motocicleta. A vítima havia deixado a cadeia há 15 dias.

Informações passadas pela polícia são de que o homem estava sentado em frente de casa por volta das 19 horas, quando percebeu que uma motocicleta se aproximava com dois homens, sentido Avenida Pedro Pedrossian.

Em seguida, a dupla fez os disparos contra o membro da facção que se jogou no chão e correu para dentro de casa. Mas, os estilhaços dos tiros atingiram o tórax e as costas do homem. 

Para os policiais, ele disse que havia deixado a cadeia há 15 dias e que tinha sido acusado de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 576784
Usuários Online: 1772
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br