WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias493 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Som alto: PMA faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei Aline Machado – Publicado em 19/10/2024 Campo grande,sonoro

Publicada em 21/10/24 às 07:41h - 5 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Som alto: PMA faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei  Aline Machado – Publicado em 19/10/2024 Campo grande,sonoro  Compartilhar a noticia Polícia Som alto: PMA faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei  Aline Machado – Publicado em 19/10/2024 Campo grande,sonoro  Compartilhar a noticia Polícia Som alto: PMA faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei  Aline Machado – Publicado em 19/10/2024 Campo grande,sonoro

Link da Notícia:

Polícia Som alto: PMA faz batida em bar e interrompe ‘festa’ com 250 pessoas em Campo Grande Estabelecimento estava com volume de som acima do permitido por lei  Aline Machado – Publicado em 19/10/2024 Campo grande,sonoro
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na madrugada deste sábado (19), a PMA (Polícia Militar Ambiental) interrompeu a música ao vivo tocada em um bar durante uma fiscalização realizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. No estabelecimento estavam 250 pessoas. O volume de decibéis estava além do limite permitido por lei.

Conforme registro policial, o equipamento sonoro usado pela equipe policial constatou que o volume do som era de 77,58 decibéis, o que caracteriza crime de poluição sonora. A música foi interrompida.

Segundo consta, os policiais também constataram inconformidades em relação ao alvará apresentado no momento da fiscalização ambiental. Os militares solicitaram a presença do proprietário e foram informados de que ele não estava no local.

O gerente – responsável pelo estabelecimento – foi conduzido para esclarecimentos. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580339
Usuários Online: 4965
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br