WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
De acordo com o jornal La Nacion, um dos envolvidos é um funcionário do local em que o artista estava hospedado. Já o outro é um traficante que teria fornecido drogas a ele. A princípio, a polícia não divulgou os nomes dos suspeitos.
Aliás, uma terceira pessoa foi indiciada nas investigações: um amigo de Liam Payne, que se passava por seu empresário. Ele não foi detido, mas é acusado de “abandono”. De acordo com a imprensa local, o rapaz não avisou a família do cantor sobre a recaída no uso de drogas, além de não ter entrado em contato com as autoridades após a tragédia.
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, em decorrência de um politraumatismo e hemorragia interna e externa. O corpo do cantor chegou no Reino Unido na última quinta-feira (07), após três semanas. O velório e sepultamento deve acontecer na próxima semana.
A polícia argentina revelou que o cantor Liam Payne estava sob a influência de uma droga potente antes de morrer: cristal. O ex-One Direction morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com o ‘TMZ’, as autoridades descobriram que o artista havia usado metanfetamina pouco antes da morte. A substância é conhecida por provocar ataques psicóticos, alucinações e pode levar a comportamentos agressivos.