WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Um subtenente de 58 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi preso na noite deste sábado (9), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, depois de se envolver em uma briga em uma conveniência. Ele ainda tentou dar uma ‘carteirada’ na equipe da PM.
A confusão ocorreu por volta das 22 horas em uma conveniência na Rua Zulmira Borba. A polícia foi acionada depois de uma denúncia de uma briga em que um dos homens estaria armado. Quando os militares chegaram ao local, o subtenente teria usado palavras de baixo calão contra os colegas de farda.
“Sargento de merda, você sabe quem eu sou?”, disse o subtenente para os policiais. Ele se identificou aos militares que chamaram apoio devido ao grau hierárquico. O sobrinho do militar disse que ambos estavam na conveniência quando ele tocou em um assunto aleatório que ofendeu seu tio. Nisto o subtenente desferiu um tapa na cara do rapaz.
Neste momento o sobrinho pegou sua arma, colocou na cintura e foi para dentro da conveniência. Na conveniência encontrava-se também um senhor que assistiu toda a briga.
Foi dada ordem de prisão ao subtenente que resistiu às ordens. Ele foi encaminhado para a delegacia. Foi recolhida a arma , munições e carregadores que estavam no interior do veículo do autor.