WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias952 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Ex-marido mata mulher e atual namorado com vários tiros no Coophatrabalho em Campo Grande Enteado de Ana ouviu o autor dizendo, “ainda não morreu?” Thatiana Melo – Publicado em 11/11/2024 Campo grande

Publicada em 11/11/24 às 07:32h - 5 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Ex-marido mata mulher e atual namorado com vários tiros no Coophatrabalho em Campo Grande  Enteado de Ana ouviu o autor dizendo, “ainda não morreu?”  Thatiana Melo – Publicado em 11/11/2024 Campo grande   Compartilhar a noticia Polícia Ex-marido mata mulher e atual namorado com vários tiros no Coophatrabalho em Campo Grande  Enteado de Ana ouviu o autor dizendo, “ainda não morreu?”  Thatiana Melo – Publicado em 11/11/2024 Campo grande   Compartilhar a noticia Polícia Ex-marido mata mulher e atual namorado com vários tiros no Coophatrabalho em Campo Grande  Enteado de Ana ouviu o autor dizendo, “ainda não morreu?”  Thatiana Melo – Publicado em 11/11/2024 Campo grande

Link da Notícia:

Polícia Ex-marido mata mulher e atual namorado com vários tiros no Coophatrabalho em Campo Grande  Enteado de Ana ouviu o autor dizendo, “ainda não morreu?”  Thatiana Melo – Publicado em 11/11/2024 Campo grande
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Prisões pela DEAM (Divulgação)

Uma mulher identificada como Ana de 44 anos foi assassinada com vários tiros, na madrugada desta segunda-feira (11), em sua casa no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O atual namorado de Ana, Carlos, de 49 anos, também foi assassinado.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para a Rua Ibirapuã e quando chegaram, o enteado de Ana contou que estava dormindo quando depois da meia-noite ouviu mais de 10 disparos e gritos de sua madrasta.

Ele disse ter reconhecido a voz do ex-marido de Ana. “É isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”, dizia o homem às vítimas. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala e Carlos caído dentro do banheiro da suíte. O autor  já havia fugido do local.

Durante as diligências ao longo da rua, foi localizada uma câmera de segurança de uma residência que flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho do autor, que reconheceu seu pai.

Na residência onde o autor morava, os policiais localizaram cápsulas de revólver calibre .38, além de 12 munições de calibre .32, mais 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, número 132504, e um revólver Smith & Wesson calibre .357.

O autor não foi localizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579295
Usuários Online: 4053
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br