WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Uma mulher identificada como Ana de 44 anos foi assassinada com vários tiros, na madrugada desta segunda-feira (11), em sua casa no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O atual namorado de Ana, Carlos, de 49 anos, também foi assassinado.
Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para a Rua Ibirapuã e quando chegaram, o enteado de Ana contou que estava dormindo quando depois da meia-noite ouviu mais de 10 disparos e gritos de sua madrasta.
Ele disse ter reconhecido a voz do ex-marido de Ana. “É isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”, dizia o homem às vítimas. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala e Carlos caído dentro do banheiro da suíte. O autor já havia fugido do local.
Durante as diligências ao longo da rua, foi localizada uma câmera de segurança de uma residência que flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho do autor, que reconheceu seu pai.
Na residência onde o autor morava, os policiais localizaram cápsulas de revólver calibre .38, além de 12 munições de calibre .32, mais 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, número 132504, e um revólver Smith & Wesson calibre .357.
O autor não foi localizado.