WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias572 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Após terminar relacionamento, mulher é perseguida e ameaçada por ex em Dourados Ameaça foi denunciada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados

Publicada em 11/11/24 às 07:37h - 5 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Após terminar relacionamento, mulher é perseguida e ameaçada por ex em Dourados Ameaça foi denunciada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Após terminar relacionamento, mulher é perseguida e ameaçada por ex em Dourados Ameaça foi denunciada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Após terminar relacionamento, mulher é perseguida e ameaçada por ex em Dourados Ameaça foi denunciada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados

Link da Notícia:

Polícia Após terminar relacionamento, mulher é perseguida e ameaçada por ex em Dourados Ameaça foi denunciada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Na noite deste domingo (10) uma mulher de 26 anos, moradora do bairro Nova Alvorada foi perseguida pele ex-namorado de 44, que não aceita o fim do relacionamento. Ela estava trabalhando em um restaurante de comida italiana quando passou a ser importunada.

Segundo a mulher, o acusado passou a fazer manobras Jeep na frente do estabelecimento e chegou assustar os clientes. Ele também relata as perseguições tem acontecido com frequência.

Em uma ocasião ele entrou no condomínio onde ela mora e passou a fazer filmagens de sua residência e enviar mensagens via WhatsApp de xingamentos.

Ainda segundo a vítima ele também fez importunação em um local que ela trabalha e teve que sair. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como perseguição e violência doméstica.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577159
Usuários Online: 2113
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br