WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias450 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Homem interrompe ritual, ameaça fiéis e destrói altar de Candomblé em Dourados Acusação de intolerância religiosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados

Publicada em 11/11/24 às 07:48h - 9 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Homem interrompe ritual, ameaça fiéis e destrói altar de Candomblé em Dourados Acusação de intolerância religiosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Homem interrompe ritual, ameaça fiéis e destrói altar de Candomblé em Dourados Acusação de intolerância religiosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados   Compartilhar a noticia Polícia Homem interrompe ritual, ameaça fiéis e destrói altar de Candomblé em Dourados Acusação de intolerância religiosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados

Link da Notícia:

Polícia Homem interrompe ritual, ameaça fiéis e destrói altar de Candomblé em Dourados Acusação de intolerância religiosa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil  Marcos Morandi – Publicado em 11/11/2024 Dourados
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Caso é investigado pela Depac (Foto: Marcos Morandi, MIdiamax)

Dourados mais uma vez está envolvida em denúncia de intolerância religiosa. Na noite de sábado (9), um homem armado invadiu uma cerimônia de Candomblé, ameaçou os fiéis e ainda destruiu o altar religioso, com chutes e pontapés, em Dourados.

O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor se sentiu incomodado com o ritual.

Ele chamou seu neto, identificado como Kaique. O rapaz então invadiu o local proferindo as ameaças e praticou a destruição o altar.

Na denúncia, as vítimas afirmam que não havia motivo para a violência, atribuindo o ato à intolerância religiosa do acusado. O caso foi filmado e é investigado pela Polícia Civil de Dourados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575592
Usuários Online: 692
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br