WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias709 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia ‘Batida’ da PC interdita restaurante com mais de 100 kg de alimentos vencidos em MS Alimentos apreendidos passarão por perícia Victória Bissaco – Publicado em 13/11/2024 – Brasilândia, Campo Grande

Publicada em 13/11/24 às 06:52h - 8 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia ‘Batida’ da PC interdita restaurante com mais de 100 kg de alimentos vencidos em MS Alimentos apreendidos passarão por perícia  Victória Bissaco – Publicado em 13/11/2024 –   Brasilândia, Campo Grande  Compartilhar a noticia Polícia ‘Batida’ da PC interdita restaurante com mais de 100 kg de alimentos vencidos em MS Alimentos apreendidos passarão por perícia  Victória Bissaco – Publicado em 13/11/2024 –   Brasilândia, Campo Grande  Compartilhar a noticia Polícia ‘Batida’ da PC interdita restaurante com mais de 100 kg de alimentos vencidos em MS Alimentos apreendidos passarão por perícia  Victória Bissaco – Publicado em 13/11/2024 –   Brasilândia, Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia ‘Batida’ da PC interdita restaurante com mais de 100 kg de alimentos vencidos em MS Alimentos apreendidos passarão por perícia  Victória Bissaco – Publicado em 13/11/2024 –   Brasilândia, Campo Grande
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Foto: Divulgação)

Um restaurante, que não teve o nome revelado, foi interditados nesta terça-feira (12) em ‘batida’ da Polícia Civil. O estabelecimento fica localizado em Brasilândia, município a 382 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, foram inspecionados nove comércios alimentícios.

Conforme divulgado, foram apreendidos e descartados mais de 100 quilos de alimentos vencidos e impróprios para o consumo humano no local. Além dele, mais um apresentou irregularidades.

A Vigilância Sanitária lavrou autos de infração, e será realizada perícia para materialização dos fatos. Além disso, foram registradas ocorrências criminais em função das infrações constatadas.

A operação contou com a participação do delegado titular da Delegacia de Brasilândia, Rafael Montovani, seis investigadores, um escrivão, dois peritos criminais e quatro fiscais da Vigilância Sanitária.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 578849
Usuários Online: 3650
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br