WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
No capítulo desta quarta-feira (13), Cristina expulsa todos do velório de Débora, dizendo que sabe que não gostavam dela. Ela jura se vingar de Serena. Hélio comenta com Sabina que há algo de errado nas contas da empresa de Rafael. Serena pede que Rafael faça um acordo com Cristina custe o que custar.
Terezinha gasta dinheiro do próprio bolso para comprar mantimentos para a casa de Raul. Crispim não deixa que Kátia trabalhe, afirmando que todo o serviço de casa pode ficar a cargo de Mirna. Vitório oferece fazer jantar para Olívia, mas eles logo brigam. Crispim, então, deixa Mirna sobrecarregada enquanto Kátia curte um bem-bom.
Serena insiste para Rafael fazer um acordo com Cristina. Acontece o enterro de Débora. No dia da audiência, Raul pede que Carlito diga ao juiz que é um bom pai. Hélio pede que Roberval venha com ele pois tem uma surpresa boa. Começa a audiência de Olívia e Raul. A ajudante de Madalena testemunha a favor de Olívia e diz ao juiz que ela não faz roupas há muito tempo.
Ivan sugere que Cristina esqueça sua vingança, mas ela afirma que ainda quer recuperar as joias. Gumercindo conta para o juiz que Raul era um péssimo administrador do restaurante. Mas, Ermelino argumenta que a ajudante e Gumercindo estão querendo ajudar Olívia, e convence o juiz a desconsiderar os depoimentos. Contudo, Abílio mostra que ainda tem uma testemunha: Dalila. Ela conta ao juiz tudo que Raul fez com ela.
Rafael diz a Cristina que tem uma proposta a lhe fazer. Mas, ela fala para o botânico que não vai aceitar migalhas dele e que só fará o acordo por muito dinheiro. Rafael fica furioso e garante a Cristina que vai colocá-la na cadeia. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela.
*Com informações do Gshow
Alma Gêmea vai ao ar às 17h (horário de Brasília), na TV Globo.