WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias41 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15) Publicado em: 17/11/2024 | GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS

Publicada em 17/11/24 às 09:05h - 14 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15) Publicado em: 17/11/2024 | GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15) Publicado em: 17/11/2024 | GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS  Compartilhar a noticia Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15) Publicado em: 17/11/2024 | GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS

Link da Notícia:

Encontrado corpo de mulher que desapareceu ao mergulhar no Rio Dourados Vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (15) Publicado em: 17/11/2024 | GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Corpo de Edna foi encontrado em pedreira, a 5 km da ponta que dá acesso ao rio. (Foto: Reprodução/Fátima News)

O corpo de Edna Martins Soares, de 37 anos, foi encontrado no Rio Dourados, em Fátima do Sul, durante a tarde deste sábado (16). Ela havia desaparecido na tarde de sexta (15), após entrar nas águas do rio localizado a 239 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o portal Fátima News, Edna foi encontrada presa a uma pedreira, a cerca de 5 quilômetros da ponte do Rio Dourados, logo após a linha do Iguaçu.

Ainda segundo o veículo do interior, Edna era natural de Amambai e morava em Caarapó. O Corpo de Bombeiros Militar de Fátima do Sul havia iniciado as buscas no sábado pela manhã, por volta das 6h30. Utilizando um barco, a equipe fez varreduras na superfície e buscas em profundidade, com o auxílio de um mergulhador.

O sargento Napoleão, que comandou a operação, relatou que as condições do rio dificultaram os trabalhos. O baixo nível da água e a correnteza forte tornaram a localização do corpo no ponto inicial improvável. Por isso, a equipe decidiu seguir rio abaixo, onde, após horas de procura, o corpo foi finalmente encontrado.

As buscas na sexta-feira haviam sido interrompidas devido à falta de visibilidade noturna e às dificuldades impostas pelo próprio rio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 581387
Usuários Online: 5914
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br