WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias858 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal Marcos Morandi – Publicado em 19/11/2024 – Campo Grande, Douradina, Dourados

Publicada em 19/11/24 às 06:58h - 6 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal  Marcos Morandi – Publicado em 19/11/2024 –   Campo Grande, Douradina, Dourados  Compartilhar a noticia Polícia Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal  Marcos Morandi – Publicado em 19/11/2024 –   Campo Grande, Douradina, Dourados  Compartilhar a noticia Polícia Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal  Marcos Morandi – Publicado em 19/11/2024 –   Campo Grande, Douradina, Dourados

Link da Notícia:

Polícia Assassino de médico morreu antes de fazer cirurgia em hospital de Dourados Rapaz era usuário de drogas e começou a passar mal  Marcos Morandi – Publicado em 19/11/2024 –   Campo Grande, Douradina, Dourados
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Gabriel tinha 27 anos (Foto: reprodução, redes sociais)

Gabriel Nogueira da Silva, 27 anos, assassino confesso do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, morreu antes de fazer cirurgia, após ser baleado. Inicialmente o ferimento parecia não ter sido grave, mas foi levado para o Hospital da Vida e morreu antes de ser submetido a uma cirurgia.

Ele tentou fugir no momento quando chegava à delegacia de Itaporã, para onde foi transferido. Conforme o registro policial, ao chegarem em frente à delegacia, o compartimento de presos foi aberto, momento em que Gabriel fugiu e três policiais correram atrás dele.

Alcançado, ele resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos investigadores, quando foi atingido por um disparo na região do quadril. Ele foi encaminhado ao hospital de Itaporã e depois ao Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu na noite desta segunda.

Segundo informações do Hospital de Dourados, Gabriel chegou consciente e orientado, para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico, começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.

Diante disso, o corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Autor do assassinato contra o médico em um posto de saúde de Douradina, a 195 quilômetros de Campo Grande, o Gabriel teria se vingado de um aborto sofrido pela esposa.

Entenda o caso

O suspeito esfaqueou o médico sete vezes na manhã desta segunda-feira (18) que morreu horas depois no Hospital do Coração, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando no posto de saúde. Então, o suspeito o atacou e em seguida fugiu para uma mata próximo a uma estação de tratamento de água da cidade.

Com isso, testemunhas acionaram os militares do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que localizaram o homem, prenderam e encaminharam para a delegacia de Dourados.

Polícia Civil foi ao local, bem como uma equipe da Perícia Científica, para realizar os levantamentos. No posto de saúde, alguns funcionários relataram à polícia que o motivo seria uma vingança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 576532
Usuários Online: 1549
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br