WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias704 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Brasil Universitário morto por PM em SP era MC e compôs música sobre ‘amigo baleado por policial’ Marco Aurélio atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta da casa”. Agência Estado –

Publicada em 21/11/24 às 07:29h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil Universitário morto por PM em SP era MC e compôs música sobre ‘amigo baleado por policial’ Marco Aurélio atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta da casa”.  Agência Estado –   Compartilhar a noticia Brasil Universitário morto por PM em SP era MC e compôs música sobre ‘amigo baleado por policial’ Marco Aurélio atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta da casa”.  Agência Estado –   Compartilhar a noticia Brasil Universitário morto por PM em SP era MC e compôs música sobre ‘amigo baleado por policial’ Marco Aurélio atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta da casa”.  Agência Estado –

Link da Notícia:

Brasil Universitário morto por PM em SP era MC e compôs música sobre ‘amigo baleado por policial’ Marco Aurélio atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta da casa”.  Agência Estado –
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Marco Aurélio Cardenas Acosta, morto em São Paulo por policiais (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução.

O universitário Marco Aurélio Cardenas Acosta, morto na capital paulista por um policial militar na quarta-feira, 20, atuava como MC e, em 2021, divulgou o vídeo de uma música sobre “um amigo morto a tiros pela polícia na porta de casa”.

A canção diz: “Quando um amigo morre, deixa um vazio na alma. Sentimos falta das conversas, momentos de risada. Ô, meu aliado, você vai deixar saudade. Amigos nós seremos, pra toda eternidade Inevitavelmente, o que aconteceu? Tremenda injustiça com um amigo meu. Morto a tiros pela polícia na porta de casa, ele era trabalhador e nem mexia em fita errada.”

No medley, MC Boy da VM, como se apresentava Marco Aurélio, canta ainda sobre o caso ter virado estatística e o sofrimento da família. “Essa eu fiz de coração”, acrescenta no fim do vídeo

Em outro conteúdo do YouTube, o rapaz explica que começou no funk em 2020, que VM era Vila Mariana e que a inspiração para o nome artístico foi o MC Boy do Charmes.

Corregedoria da Polícia Militar e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pais cobram explicações de Tarcísio e da polícia de São Paulo

Os pais de Marco Aurélio cobraram explicações da polícia e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). E a Ouvidoria das Polícias criticou o uso de força na abordagem.

De janeiro a setembro deste ano, a polícia de São Paulo matou 496 pessoas, o maior número para o período desde 2020, quando ocorreram 575 mortes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577325
Usuários Online: 2261
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br