WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias433 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Operação no Paraguai desmonta centro de produção de maconha que ‘empregava’ mais de 30 pessoas O local tinha regras de convivência entre os contratados Marcos Morandi – Publicado em 02/12/2024 – Dourados, Mundo Novo

Publicada em 02/12/24 às 07:41h - 5 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Operação no Paraguai desmonta centro de produção de maconha que ‘empregava’ mais de 30 pessoas O local tinha regras de convivência entre os contratados  Marcos Morandi – Publicado em 02/12/2024 –   Dourados, Mundo Novo  Compartilhar a noticia Polícia Operação no Paraguai desmonta centro de produção de maconha que ‘empregava’ mais de 30 pessoas O local tinha regras de convivência entre os contratados  Marcos Morandi – Publicado em 02/12/2024 –   Dourados, Mundo Novo  Compartilhar a noticia Polícia Operação no Paraguai desmonta centro de produção de maconha que ‘empregava’ mais de 30 pessoas O local tinha regras de convivência entre os contratados  Marcos Morandi – Publicado em 02/12/2024 –   Dourados, Mundo Novo

Link da Notícia:

Polícia Operação no Paraguai desmonta centro de produção de maconha que ‘empregava’ mais de 30 pessoas O local tinha regras de convivência entre os contratados  Marcos Morandi – Publicado em 02/12/2024 –   Dourados, Mundo Novo
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Droga foi incinerada no local (Foto: reprodução, Senad)

Em operação realizada neste domingo (1), agente especiais paraguaios desmontaram centro de produção de drogas que ‘empregava’ mais de 30 pessoas. No local foram apreendidos e destruídos 17.320 quilos de maconha que estavam prontos para serem embalados.

A droga estava em 785 sacos de droga picada e 54 sacos da substância já prensada. Os intervenientes também destruíram parte da logística utilizada para processar a maconha, como prensas hidráulicas, forrageiras, macacos hidráulicos, entre outros.

Segundo nota da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), os esconderijos produzidos na área eram destinados a facções criminosas do Brasil. O valor do entorpecente está calculado em cerca de 2,5 milhões de dólares.

O centro de produção funcionava na Colônia Maracaná, Departamento de Canindeyú, que fica na fronteira com Mato Grosso do Sul.

‘Regras de ordem’

De acordo com a agência paraguaia, a grande quantidade de drogas que era processada no local exigia a presença permanente de pelo menos 30 pessoas no centro de produção ilícita.

Diante do contingente de ‘empregados’, foram estabelecidas “regras de ordem”, conforme tabelas com inscrições encontradas no local. O acampamento também foi encontrado um cronograma das cargas de maconha que saíam do local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 579930
Usuários Online: 4611
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br