WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias784 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa Professor foi assassinado a facadas e pauladas Thatiana Melo, Carol LeiteCampo Grande, São Paulo

Publicada em 13/12/24 às 08:07h - 6 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa Professor foi assassinado a facadas e pauladas  Thatiana Melo, Carol LeiteCampo Grande, São Paulo   Compartilhar a noticia Polícia Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa Professor foi assassinado a facadas e pauladas  Thatiana Melo, Carol LeiteCampo Grande, São Paulo   Compartilhar a noticia Polícia Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa Professor foi assassinado a facadas e pauladas  Thatiana Melo, Carol LeiteCampo Grande, São Paulo

Link da Notícia:

Polícia Professor tinha viagem marcada com irmã para show em SP quando teve corpo encontrado em casa Professor foi assassinado a facadas e pauladas  Thatiana Melo, Carol LeiteCampo Grande, São Paulo
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
(Nathalia Alcantara, Midiamax)

O professor universitário e ex-superintendente de cultura, Roberto Figueiredo, de 63 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Altos do São Francisco, em Campo Grande, tinha uma viagem marcada com a irmã, que acabou encontrando o corpo na residência.

Abalada, Carla Figueiredo disse ao Midiamax que nesta sexta (13) iria para São Paulo com o professor para um show do cantor Caetano. Ela disse que ligou diversas vezes para Roberto que não atendeu.

Como Carla mora perto do irmão e tem as chaves da casa de Roberto, ela abriu o portão e acabou encontrando o professor morto dentro de casa. O professor foi assassinado a pauladas e com uma facada no pescoço. A casa tinha muito sangue e Roberto estava nu.

A casa não tinha sinais de arrombamento, e por isso a polícia acredita que Roberto conhecia o autor. A delegada Thaina Borges da Depac Centro, disse ao Midiamax que o professor teria marcado um encontro, e por isso, abriu a porta de casa para o criminoso. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575609
Usuários Online: 707
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br