WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias198 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Brasil Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro Da Redação – Publicado em 13/12/2024 – Rio de Janeiro

Publicada em 13/12/24 às 08:11h - 7 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasil Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro  Da Redação – Publicado em 13/12/2024 –  Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Brasil Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro  Da Redação – Publicado em 13/12/2024 –  Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Brasil Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro  Da Redação – Publicado em 13/12/2024 –  Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Brasil Menino de 4 anos é morto baleado na cabeça Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no Rio de Janeiro  Da Redação – Publicado em 13/12/2024 –  Rio de Janeiro
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Veículo no qual o menino foi baleado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um menino de apenas 4 anos foi morto ao ser baleado na cabeça na noite desta quinta-feira (12), no Morro da Fé, na Penha, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. A criança Davi Delgado Magno estava dentro do carro de seu pai, André Rosa Magno, quando traficantes, supostamente chamados pela mãe da criança após briga entre ela e André, atiraram no veículo.

Segundo o pai da criança, ele está separado há uma semana de sua esposa, Raquel Gomes Delgado. A mãe teria saído de casa a noite e voltado para buscar seu filho, quando então os dois brigaram. A mulher teria chamado os traficantes para ajudá-la, e André, com medo, colocou seu filho no carro e saiu em disparada, chegando até a derrubar o portão da garagem.

Na tentativa de fugir, o pai atropelou um dos criminosos que, em seguida, atiraram várias vezes, acertando o menino na cabeça.

André foi até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas o menino acabou morto no local.

A Polícia Civil periciou o veículo ainda no hospital. André e Raquel foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumiu as investigações.

Texto: Gustavo Henn

*Com informações do g1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 577092
Usuários Online: 2053
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br