WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Aliás, o rapaz fez questão de reforçar que tentava, a todo custo, respeitar a vontade do pai. Por isso, ele ficou contra a mãe no processo em que ela tentou o reconhecimento de união estável com o ex-funcionário da Record.
“Meu pai tinha a ideia de que a geração dos filhos sempre apoiaria os pais. Por isso ele também não deixou nada pra minha tia e pro meu tio, só pros sobrinhos. Eu sempre quis defender o desejo do meu pai que é a última coisa que posso fazer por ele. (…) A gente nunca deixaria ela desamparada”, disse ele ao Fantástico.
Por fim, João Augusto ainda detalhou a forma com que Gugu se referia a um possível casamento com Rose Miriam. “Ele dizia que não tinha vontade [de casar], que eram amigos”, completou.
Vale lembrar que a mulher desistiu de tentar reconhecer a união estável com o apresentador. Aliás, para quem não se lembra: Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico que causou morte cerebral.
Após meses de especulação, exames de DNA comprovaram que Ricardo Rocha não é filho biológico do apresentador Gugu Liberato. Em suma, o comerciante lutava pela comprovação da suposta paternidade do comunicador desde 2023.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os testes foram realizados em dois laboratórios, com direito a contraprova. Aliás, Ricardo Rocha teria descoberto o resultado através da imprensa.