WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias752 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Esportes Fluminense supera Inter nos pênaltis e conquista Copinha Feminina Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá Agência Brasil – Publicado em 17/12/2024 – Rio de Janeiro, São Paulo

Publicada em 17/12/24 às 06:29h - 11 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esportes Fluminense supera Inter nos pênaltis e conquista Copinha Feminina Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá  Agência Brasil – Publicado em 17/12/2024 –  Rio de Janeiro, São Paulo  Compartilhar a noticia Esportes Fluminense supera Inter nos pênaltis e conquista Copinha Feminina Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá  Agência Brasil – Publicado em 17/12/2024 –  Rio de Janeiro, São Paulo  Compartilhar a noticia Esportes Fluminense supera Inter nos pênaltis e conquista Copinha Feminina Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá  Agência Brasil – Publicado em 17/12/2024 –  Rio de Janeiro, São Paulo

Link da Notícia:

Esportes Fluminense supera Inter nos pênaltis e conquista Copinha Feminina Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá  Agência Brasil – Publicado em 17/12/2024 –  Rio de Janeiro, São Paulo
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Agência Brasil

O Fluminense garantiu a conquista da segunda edição da Copa São Paulo de Futebol Feminino ao superar o Internacional por 5 a 4 na disputa de pênaltis, após um empate sem gols no tempo regulamentar, no último domingo (15) no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Com o triunfo das Meninas de Xerém, o troféu da Copinha Feminina permanece no Rio de Janeiro, pois na primeira edição da competição o título ficou com o Flamengo, que bateu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Mariana e Pimenta.

Um dos grandes destaques do Tricolor das Laranjeiras foi a goleira Thainá, que, aos 17 anos de idade, defendeu uma cobrança na decisão por pênaltis. “Estou muito feliz, trabalhamos muito forte para conquistar esse título”, declarou a atleta em entrevista à Federação Paulista de Futebol (FPF).

Quem também brilhou na decisão foi a meio-campista Rayka, que recebeu o troféu de melhor jogadora da partida: “Só tenho que agradecer muito a Deus. Estou muito feliz de ajudar minha equipe. Não ganhamos no tempo normal, mas ganhamos nos pênaltis, e estou muito feliz”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575364
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br