WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias479 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Jovem é assassinado a pauladas em aldeia de Caarapó após discussão com a esposa Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetro

Publicada em 02/01/25 às 09:43h - 17 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Jovem é assassinado a pauladas em aldeia de Caarapó após discussão com a esposa Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetro  Compartilhar a noticia Polícia Jovem é assassinado a pauladas em aldeia de Caarapó após discussão com a esposa Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetro  Compartilhar a noticia Polícia Jovem é assassinado a pauladas em aldeia de Caarapó após discussão com a esposa Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetro

Link da Notícia:

Polícia Jovem é assassinado a pauladas em aldeia de Caarapó após discussão com a esposa Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetro
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Acusada foi presa em flagrante (Foto: reprodução, PC)

Ezequiel Benitez, 19 anos, foi morto a pauladas no final da tarde desta quarta-feira (1). O crime aconteceu na Aldeia Tey Kuê, em Caarapó, distante 273 quilômetros de Campo Grande após uma discussão entre a vítima e esposa.

De acordo com informações até o momento, a mulher teria saído de casa após a discussão entre o casal. Em seguida o marido foi atrás dela até uma estrada vicinal da aldeia.

O dois voltaram a se desentender em dado momento a mulher pegou um pedaço de madeira e passou a agredir o esposo com pancadas na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar, Civil e também lideranças indígenas estiveram região onde aconteceu o crime e a mulher da vítima, de 22 anos, acabou presa em flagrante.

Ouvida pela Delegacia Civil de Caarapó, a acusa alegou que teria agido em legítima defesa uma vez que estaria “cansada de apanhar do marido’.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 575702
Usuários Online: 790
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br