WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Tudo começou após a ex-participante do Big Brother Brasil 24 fazer uma série de críticas à pousada. “Se vocês vierem a Maracaípe, pelo amor de Deus, nunca se hospedem nesse lugar. Que experiência ruim, cara. Que falta de respeito com os hóspedes”, disse ela nas redes sociais.
Então, os responsáveis pela página da hospedagem nas redes sociais responderam à criadora de conteúdo à altura. De acordo com eles, Deniziane e seu grupo de amigos teriam incomodado os outros hóspedes com excesso de barulho, destratado funcionários e, após oito dias, ainda solicitaram reembolso integral. “Até quando alguns influenciadores vão usar da sua visibilidade para denegrir o negócio dos outros? […] Isso, sim, é uma falta de respeito com a pousada e com todos os funcionários”, disparou a pousada.
Acontece que a situação escalonou e acabou no acionamento da polícia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma viatura e oficiais em frente à pousada enquanto a ex-BBB e um grupo de pessoas conversam.
Por fim, a ex-BBB negou as acusações e fez novas críticas à pousada. De acordo com ela, os quartos não eram limpos, chuveiro dava choque e ainda faltava energia. Contudo, a influenciadora nega que tenha feito solicitação de reembolso. “A experiência realmente não foi e não tem sido boa, mas sempre tratei os responsáveis com todo o respeito e educação. Em nenhum momento solicitei [reembolso] ou tentei ‘dar o golpe’”, completou ela, que garantiu que tomará as medidas cabíveis.