WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR

noticias531 Seja bem vindo ao nosso site RadiowebIvinhema.com.br!

Brasil

Polícia Sem Categoria Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar Ari Theodoro – Publicado em 05/01/2025 – Campo Grande, Jardim

Publicada em 05/01/25 às 21:53h - 16 visualizações

RadiowebIvinhema.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Sem Categoria Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar  Ari Theodoro – Publicado em 05/01/2025 –  Campo Grande, Jardim  Compartilhar a noticia Polícia Sem Categoria Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar  Ari Theodoro – Publicado em 05/01/2025 –  Campo Grande, Jardim  Compartilhar a noticia Polícia Sem Categoria Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar  Ari Theodoro – Publicado em 05/01/2025 –  Campo Grande, Jardim

Link da Notícia:

Polícia Sem Categoria Homem é agredido com socos e jogado ao chão pelo próprio filho no Jardim Montevidéu Agressor estava embriagado e foi detido pela Polícia Militar  Ari Theodoro – Publicado em 05/01/2025 –  Campo Grande, Jardim
 (Foto: RadiowebIvinhema.com.br)
Foto: Henrique Arakaki (Jornal Midiamax).

Um homem foi agredido com socos e jogado ao chão, pelo próprio filho, na noite deste domingo (05), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Familiares precisaram interferir para evitar novas agressões.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para a ocorrência e foi informada, pela mãe do autor, que o filho teria agredido o marido dela (pai do agressor), dando socos no rosto da vítima e, ainda, ter jogado o pai ao chão.

O rapaz foi contido por demais familiares que estavam na casa, até a chegada da equipe policial. Conforme o Boletim de Ocorrência, o agressor estava em visível estado de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sem ferimentos.

Os militares precisaram usar algemas, pois o autor estava muito nervoso e agitado. O pai agredido relatou que deseja representar judicialmente contra o filho. A vítima foi informada sobre todo o teor do histórico da ocorrência, que foi lido pelos policiais. Ele não acrescentou nada e assinou o documento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Visitas: 580622
Usuários Online: 5210
Copyright (c) 2025 - RadiowebIvinhema.com.br