WWW.RADIOWEBIVINHEMA.COM.BR
Um homem foi agredido com socos e jogado ao chão, pelo próprio filho, na noite deste domingo (05), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Familiares precisaram interferir para evitar novas agressões.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para a ocorrência e foi informada, pela mãe do autor, que o filho teria agredido o marido dela (pai do agressor), dando socos no rosto da vítima e, ainda, ter jogado o pai ao chão.
O rapaz foi contido por demais familiares que estavam na casa, até a chegada da equipe policial. Conforme o Boletim de Ocorrência, o agressor estava em visível estado de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sem ferimentos.
Os militares precisaram usar algemas, pois o autor estava muito nervoso e agitado. O pai agredido relatou que deseja representar judicialmente contra o filho. A vítima foi informada sobre todo o teor do histórico da ocorrência, que foi lido pelos policiais. Ele não acrescentou nada e assinou o documento.